CGE

21/8/2017 15:40:00

CGE participa da 1ª Audiência Pública Jovem de Curitiba

A Controladoria Geral do Estado – CGE, participou da 1ª Audiência Jovem, promovida pela Prefeitura de Curitiba na manhã da última sexta-feira (18/8), no Colégio Estadual Dom Áttico Euzébio da Rocha, no bairro Lindoia. Cerca de 150 alunos da rede estadual de ensino participaram do evento, que tem como proposta fomentar o Controle Social estimulando o protagonismo juvenil, além de reaproximar o segmento da Administração Pública.

Considerando a expertise nas áreas de Controle Social, Transparência e Ouvidoria a Controladoria Geral do Estado – CGE, apresentou os principais instrumentos de Controle Social disponibilizados pelo Governo do Estado. São eles os canais de comunicação da Ouvidoria Geral do Estado, o Portal Estadual de Transparência e o canal “Denuncie a Corrupção”. Através destes canais a juventude pode ter voz ativa e ter um maior envolvimento com a Administração Pública, por meio do exercício do Controle Social.

Representaram a Controladoria Geral do Estado no evento as técnicas Alessandra Halila, da Coordenadoria de Ouvidoria e Thays Cristine Kruk da Rocha, da Coordenadoria de Transparência e Controle Social, além do Chefe do Núcleo de Informática e Informação, Luciano Ferreira Turek e da Assessora para Assuntos Estratégicos, Karlla Hanayane Pereira, que prestaram suporte técnico à equipe.

Até o final do ano serão realizadas mais 09 (nove) Audiências Públicas Jovens em toda a Curitiba.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.