CGE

17/10/2017 14:38:16

Controladoria Geral do Estado e Ministério Público de Contas iniciam parceira

O Controlador Geral do Estado, Dr. Carlos Eduardo de Moura, recebeu a visita do Procurador-Geral do Ministério Público de Contas – MPC, acompanhado do Procurador Gabriel Guy Léger objetivando o estreitamento das relações entre as instituições, bem como a realização de intercâmbio de informações e a realização de ações conjuntas na promoção da Transparência Pública e do Controle Social.

O Ministério Público de Contas – MPC, manifestou interesse em aderir ao Acordo de Cooperação Técnica firmado entre a Controladoria Geral do Estado- CGE, o Ministério Público do Paraná- MPPR e a Universidade Positivo – UP, o qual viabilizou o Projeto “Observatório do Executivo e do Legislativo” e já está em sua 3ª Edição.

O Controlador colocou à equipe à disposição da instituição para contribuir com todas as atividades que se fizerem necessárias e manifestou satisfação em poder agregar mais uma parceria às atividades desenvolvidas pela Controladoria Geral do Estado – CGE.

Estiveram participando da reunião o Diretor-Geral da CGE, Gerson Luiz Ferreira Filho e a Assessora para Assuntos Estratégicos, Karlla Hanayane Pereira
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.