CGE

14/11/2017 14:20:00

Agenda 2030 também é pauta de atuação da Controladoria Geral do Estado.

O Controlador Geral do Estado, Dr. Carlos Eduardo de Moura, recebeu a visita da Dra. Keli Guimarães, Vice-Presidente do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico e Sustentável - CEDES, órgão colegiado governamental e não governamental, integrante da Governadoria.


Esse conselho tem como atribuição principal a proposição de medidas que visem a otimização da atuação do Governo do Estado em áreas de desenvolvimento econômico e social objetivando melhorar a qualidade de vida das pessoas, com a implementação da Agenda 2030, que integra os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) aprovados na Cúpula das Nações Unidas, em setembro de 2015.


A Controladoria está engajada neste desafio, sendo que o Controlador Geral disponibilizou ao CEDES toda estrutura visando contribuir com todas as atividades que se fizerem necessárias.


Estiveram participando da reunião o Diretor-Geral da CGE, Gerson Luiz Ferreira Filho, a Assessora para Assuntos Estratégicos, Karlla Hanayane Pereira, além dos membros da equipe técnica do CEDES e do Tribunal de Contas do Estado TCE/PR.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.