CGE

7/2/2018 14:30:00

Núcleo de Controle Interno também é pauta de Celepar junto com a Controladoria Geral do Estado.

O Controlador Geral do Estado, Dr. Carlos Eduardo de Moura, recebeu a visita do Dr. Jacson Carvalho Leite, acompanhado pelas responsáveis do Núcleo de Controle Interno – Margareth Gava e Adrianne Correia Pereira.
A atividade de Controle é uma ferramenta primordial a boa administração e a Celepar desde 2014, através da resolução 13/2014, criou o Núcleo de Controle Interno, se antecipando as normas vigente.

Os primeiros resultados dos trabalhos realizados pelo Núcleo da Celepar, foi verificado ao resultado do Relatório Anual da empresa junto ao Tribunal de Contas, que foi elogiado pelo órgão de Controle Externo, e reiterado pela CGE.

A Celepar está entre as empresas públicas que se enquadraram com celeridade aos princípios da Lei 13.303/16 – que “ Dispõe sobre o estatuto jurídico da empresa pública, da sociedade de economia mista e de suas subsidiárias, no âmbito da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios”.

Estiveram participando da reunião o Diretor-Geral da CGE, Gerson Luiz Ferreira Filho, a Coordenadora de Controle Interno da CGE - Luci M. de Andrade Netsk.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.