CGE

6/2/2019 11:30:09

Compliance chama a atenção da Escola de Governo do PR

O controlador da CGE, Raul Siqueira e o diretor geral, Osmar Junior, estiveram reunidos com a diretora da Escola de Gestão do Paraná, Thalita Melo e a assessora, Neli Rocha, para apresentar a proposta de implantação do Programa Estadual de Integridade e Compliance no Governo do Estado.

Raul ressaltou que o Compliance deve vir da base do setor público. "Estando o Estado e seus servidores em conformidade com condutas éticas, consequentemente o setor privado notará a necessidade de se adequar às normas, prevenindo em todas as esferas, desvios, fraudes, irregularidades e atos ilícitos", completou.

ESCOLA DE GESTÃO – É unidade administrativa da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap), responsável pelo desenvolvimento de competências essenciais de gestão pública, alinhada à agenda estratégica de Estado e Governo, visando serviços de qualidade e resultados sociais. Voltada à educação estratégica dos quadros públicos do Estado e dos municípios paranaenses, congrega, integra e articula as ações dos centros de formação e desenvolvimento, órgãos e entidades da administração pública do poder executivo estadual.

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.