Controladoria Geral do Estado

A Controladoria Geral do Estado - CGE foi instituída nos termos da Lei nº 17.745/2013, contemplando as atividades da Secretaria de Controle Interno e da Secretaria Especial de Corregedoria e Ouvidoria Geral, sendo regulamentada por meio do Decreto nº 9.978/2014. Tem por atribuições as atividades concernentes à gestão, à organização, à promoção, ao desenvolvimento e à coordenação da Estrutura de Controle do Poder Executivo Estadual, envolvendo os Sistemas de Controle Interno, de Transparência e Controle Social, de Ouvidoria e de Corregedoria.

O Portal da Transparência da Controladoria Geral do Estado - CGE, em atenção ao princípio da legalidade, publicidade e eficiência tem por finalidade disponibilizar informações relacionadas à sua estrutura, contratos celebrados, receitas e despesas, licitações, convênios e repasses de recursos, patrimônio.

O objetivo do Portal, e a regra que segue, é dar publicidade a todas as informações e dados; sendo assim, se não estiver disponibilizado no Portal, poderá ser solicitado de maneira informatizada, identificada por meio do canal de comunicação SIGO (Sistema Integrado de Gestão de Ouvidorias), pelo link: Clique aqui.

Este Portal está em constante evolução e desenvolvimento para atender a sociedade, dando a oportunidade ao cidadão de acompanhar as ações desenvolvidas pela Controladoria Geral do Estado.

                ► Estrutura Organizacional

                Servidores

Salários Servidores

► Patrimônio

► Veículos

► Programas, Projetos, Ações e Métas

Repasses e Transferências de Recursos

► Despesas

Atos

► Licitações

Contratos

Irregularidades no Cumprimento dos Contratos

Convênios, Termos de Parcerias e Congêneres firmados

► Viagens

► Perguntas Frequentes

Recomendar esta página via e-mail: